Sobrenatural SBT Fox Sports Dois Homens e Meio Record ESPN Brasil HBO Eu, a Patroa e as Crianças Simpsons Disney Channel Telecine Pipoca Dragon Ball

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

OS NOMES DO AMOR DUBLADO

Baya é uma jovem ativista de esquerda que dorme com seus adversários políticos para convertê-los aos seus ideais, tudo vai bem até que ela se apaixona por um deles.

IDAS E VINDAS DO AMOR DUBLADO

O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

AMOR E OUTRAS DROGAS DUBLADO

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

CINCO ANOS DE NOIVADO DUBLADO

Em *Cinco Anos de Noivado*, Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.

MENSAGENS DE AMOR DUBLADO

Duas pessoas acostumadas a controlar seus relacionamentos por mensagens de celular, tentam se conhecer. Porém, seus antigos relacionamentos sempre voltam para atrapalhar o jovem casal.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS DUBLADO

Após seguir um coelho de colete e relógio, Alice embarca em uma aventura por um mágico mundo cheio de figuras inusitadas. Tentando encontrar o coelho, acaba conhecendo diversos personagens marcantes e se envolve em grandes confusões. É um dos filmes mais surrealistas que a Disney já fez.

SHREK 3 DUBLADO

Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.

GALINHA PINTADINHA 3

Músicas: 1. Galinha Pintadinha 3 2. Dona Aranha 3. Fui Morar Numa Casinha 4. Roda, Roda, Roda 5. Mamama Papapa 6. Dó Ré Mi Fá 7. Pirulito Que Bate Bate 8. Lava Mão 9. Ciranda, Cirandinha 10. Pai Francisco 11. Coelhinho Da Páscoa 12. Meu Limão, Meu Limoeiro 13. O Cravo E A Rosa 14. Borboleta Pequenina

DORA E SUA AVENTURA FANTÁSTICA DE GINÁSTICA DUBLADO

Ajude Dora a começar seu Fantástico Show de Ginástica, a ganhar uma fita para Pony no Grande Show de Cavalos, e a encontrar as coisas preferidas do Raposo nestas 3 grandes aventuras!

BOB ESPONJA - FANTASMAS PIRATAS DUBLADO

Mergulhar em um espectrais e diversão em Bikini Bottom e canta as músicas grandes fantasmas Fantasmas episódio duplo pateta! Também ir à caça ao tesouro, aprender a fazer um monte de nós bacana e subir a bordo do navio fantasma mais inepto que já viveu e que vaga pelos sete mares, o Flying Dutchman. É uma coleção de episódios tão bons que é assustador!

HOTEL TRANSILVANIA DUBLADO

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

O MUNDO DOS PEQUENINOS DUBLADO

Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros – e grandes – donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença de tamanhos.

MONSTROS S.A DUBLADO

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.

O EXPRESSO POLAR DUBLADO

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

OS PINGUINS DE MADAGASCAR - OPERAÇÃO ANTARTICA DUBLADO

Prepare-se para emergência e solte as velas para uma totalmente nova e emocionante aventura de férias até a… pausa dramática… ANTÁRTICA! Veja os Pinguins malucos descobrirem que é preciso muito mais que ser bonitinho e engraçadinho para realizar a proeza mais legal de todas!

OPERAÇÃO PRESENTE DUBLADO

Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditávelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de uergência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COCORICÓ CANTE E DANCE NA CIDADE

Músicas: Tô cum vergonha Samba da fofoca Marcha do bafo Chuva de verão Atenção Mauro bom de bola Folgado Frio na barriga Tudo ou nada Saudade do Cocoricó Crescer e parecer Eu vou pra fazenda do vô Dia sim, dia não Cafubira Você presente Papagaio de pirata Amigos invisíveis Outra pessoa Lili As aparências enganam Mentirinha Uma ideia Festa chique Pesadelão Uma coisa só Eleições.

NEVER SURRENDER JOGO MORTAL DUBLADO

Diego (Hector Echevarria) tem tudo para chegar ao topo do mundo das lutas. mas sua paixão pela misteriosa Sandra o levará ao submundo das lutas ilegais, combates quase medievais comandados por Seifer (Patrick Kilpatrick). Diego fará a luta mais importante da sua vida para libertar todos os que estão sendo usados por Seifer, inclusive a própria Sandra.

INTENÇÕES OCULTAS DUBLADO

Paul, um importante autor e critico de arte, cego por causa de acidente de automovel, contrata um assistente para ajudá-lo com seu próximo livro. Ele emprega a amável Jane Ryder para ser seus olhos. A principio Jane parece ser ideal: atraente, inteligente e principalmente tolerante, pelas excentricidades de seu empregador. Mas, aos poucos, a bela vai se revelando e situações estranhas acontecem ao redor da casa. Jane joga jogos cada vez mais sádicos e sem dó pretende matar Paul. Porém quando ele percebe, pode ser tarde demais…

ICE UM DIA DEPOIS DO AMANHÃ DUBLADO

Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam edvastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precendentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando toda a humanidade.

FOOTNOTE DUBLADO

Uma história de rivalidade entre pai e filho. Eliezer Shkolnik é um professor universitário que nunca ganhou reconhecimento em sua vida. Seu filho Uriel, por outro lado, é bem sucedido. Tudo pode mudar quando Eliezer finalmente recebe a indicação para um importante prêmio acadêmico, vendo então seu desejo de prestígio vir a público.

O SEGREDO DO LAGO DUBLADO

Criada por Sara, uma mãe solteira muito amorosa, dona de uma pousada familiar, Mia Williams passa sua vida acreditando que seu pai foi morto em ação durante a Guerra do Golfo. Quando um trágico acidente acontece, tirando a vida de Sara, Mia é forçada a conciliar seus estudos na universidade com suas novas tarefas, já que ela terá que assumir o controle da pousada da família. Daniel Williams, um executivo da cidade grande, chega para se hospedar na pousada e Mia tem a impressão de que Daniel pode ser seu pai desaparecido. Os moradores da região suspeitam que o visitante possa estar envolvido no acidente que matou Sara. Conforme os dias passam, tanto a vida de Mia como a de Daniel entram novamente nos eixos e muitas respostas vêm à tona.

FRONTEIRA PROIBIDA DUBLADO

Em dezembro de 1942, dois jovens soldados deixam seus postos de observação na Suécia e atravessam, durante a noite, a fronteira com a Noruega, ocupada pelos nazistas. Mas a aventura acaba em desastre e o tenente Aron Stenström descobre que seu irmão é um dos soldados desaparecidos. Começa, então, uma secreta missão de resgate que tem tudo para acabar em muitas mortes.

A MASSAI BRANCA DUBLADO

Em seus dias de férias no Quênia, Carola (Nina Hoss) apaixona-se por um guerreiro Lemalian, Samburu (Jacky Ido), que chama atenção por suas armas e roupas tradicionais. Fascinada, Carola cancela seu vôo de retorno de uma forma impulsiva e manda seu namorado (Janek Rieke) voltar sozinho para a casa. Ela fica no Quênia e inicia uma busca para encontrar Samburu.

DO OUTRO LADO DA LINHA DUBLADO

Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya Jennifer viajou para os EUA sem avisar sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura da filha, junto com sua esposa, Manju, para obriga-la a voltar para casa e se casar com Vikram.

GOLPE DE GÊNIO DUBLADO

O filme conta a fantástica história de Matt (Dallas Roberts) e Sam (Jeremy Renner), dois amigos que vão da miséria à riqueza extrema. Um deles é um pequeno inventor sem muita criatividade e o outro, um vendedor agressivo. Eles estão no fundo do poço até que descobrem um dispositivo que os torna um fenômeno mundial.

MEUS DIAS NO CAIRO DUBLADO

Durante uma viagem à cidade do Cairo, no Egito, Juliette (Patricia Clarkson) é obrigada a se virar sozinha após seu marido ter ficado retido no trabalho, em uma reunião na cidade de Gaza. Solitária na bela capital, ela acaba tendo a companhia de Tareq (Alexandre Seddig), o charmoso amigo de seu marido, que aceitou ser o guia turístico de Juliette. Juntos, eles partem para explorar as mais belas paisagens e se deixam levar pela brisa sedutora do rio Nilo. Com o clime ideal e a mágica atmosfera da cidade histórica, Juliette e Tareq acabam descobrindo um novo e inesperado romance.

UMA FAMÍLIA DE FANTASMAS DUBLADO

O jovem Humphrey é um fantasma com um sério problema ele e sua família de assombrações, os Craggyfords, foram expulsos de seua casa e agora não tem um lugar para assustar. Enquanto eles buscam um novo lugar para ficar, descobrem que não estão sozinhos nesta situação incômoda- fantasmas do mundo inteiro estão vagando por aí, tentando encontrar um novo lugar para assombrar. O motivo de tudo isso Os vivos estão usando como nunca os serviços de exorcistas e demais formas de proteção, além de estarem destruindo as velhs casas abandonadas e castelos para construir grandes shoppings e condomínios luxuosos. A única saída para que as criaturas sobrenaturais voltem a ter seu espaço pode estar em Humphrey, que está determinado a achar a solução a qualquer susto.

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO DUBLADO

Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

APRENDIZ DE GIGOLÔ DUBLADO

Um funcionário de banco que leva um estilo de vida pacato e sem nenhum espírito de aventura é recrutado pela polícia e forçado a passar por seu irmão gêmeo, um conhecido cafetão chamado Ace Le Mac.

OS ACOMPANHANTES DUBLADO

Depois de um embaraçoso incidente, o jovem Louis Ives (Paul Dano) é obrigado a deixar seu emprego e parte para Nova York, onde aluga um quarto no mesmo apartamento que vive Henry Harrison (Kevin Kline), um dramaturgo, sem dinheiro descontroladamente excêntrico. Louis logo consegue um novo emprego em uma revista ambiental, onde trabalha Mary (Katie Holmes), uma naturalista obsessiva. Ao conviver com seu vizinho Henry, Louis desperta sua imaginação e eles começam a desenvolver uma relação mentor/aprendiz, quando começam a trabalhar como acompanhantes das belas e ricas viúvas de Upper Esat Side.

PACTO DE SANGUE DUBLADO

Depois de crescer em um acampamento de ciganos pobres, Edmond Vidal, o Momon, manteve um sentimento de lealdade familiar e orgulho nas suas origens. Acima de tudo, ele se manteve amigo de Serge Suttel, com quem descobriu a vida na prisão após roubar cerejas. Os dois, inevitavelmente, se envolveram com o crime organizado e formaram uma equipe chamada “Gang Des Lyonnais” se tornando os mais notórios ladrões dos anos de 1970. A ascensão irresistível terminou em 1974 com uma prisão espetacular. Hoje, ao se aproximar dos 60 anos, Momon tenta esquecer essa parte de sua vida, encontrou a paz ao se aposentar do crime e vive para sua esposa Janou, para seus filhos e netos, que cultivam um grande respeito por este homem que tem valores simples e cheio de bondade. Mas, então, Serge Suttel, que não se arrepende do seu passado, volta para a cena, procurando o velho amigo, Momon.

JOGOS VORAZES DUBLADO

Jogos Vorazes’ se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 12 distritos. Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os *Tributos* devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece. Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

OS HERÓIS DUBLADO

Após o inesquecível 11 de setembro de 2001, o Capitão do Corpo de Bombeiros Nick recebe a missão de falar no funeral de oito dos seus homens que morreram nas torres do World Trade Center. Ele pede a ajuda da jornalista e escritora Joan, que aceitará o desafio de escrever sobre homens comuns que nunca viu, mas que as circunstâncias e as memórias de seu capitão os transformaram em heróis do mais alto escalão para o povo americano. Uma bela história de coragem e honra.

O DITADOR DUBLADO

A comédia é focada em um ditador faz de tudo para que a democracia não chegue em seu país. Cohen viverá dois personagens: um pastor de cabras e o ditador opressivo que se encontra perdido na América.


O ESTRANHO MUNDO DE JACK DUBLADO

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PIRATAS DO CARIBE 3 DUBLADO

O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

PIRATAS DO CARIBE 4 DUBLADO

O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SAGA CREPUSCULO - AMANHECER PARTE 2 DUBLADO

Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O CAMPEÃO DE HITLER DUBLADO

Na década de 1930, Max Schmeling é um boxeador famoso na Alemanha, com um ótimo histórico de vitórias, muita fama e casado com a bela atriz tcheca Anny Ondra. Porém, em 1936, tempos de tensão entre a sociedade Ocidental e os ideais nazistas, uma luta clássica entre Max e o norte-americano Joe Louis ganha proporções muito maiores que o simples esporte e coloca em jogo o orgulho de dois países.

O TOQUE DUBLADO

Após sua recente prisão, a vida de Hannah vai de mal a pior. Ela decide dar um fim à sua onda de má sorte com dor, drogas, negligência e relacionamentos perigosos… MAS! A vida de Hannah se transforma quando um pastor de uma igreja dá início a um programa controverso que cuida de mulheres em reabilitação. Mas Hannah não é a única que é transformada. A Igreja é impactada quando Deus toca a vida de Hannah. Esta comovente história demonstra o maravilhoso poder de Deus e o poder do Seu TOQUE!

DUNGEONS E DRAGONS O LIVRO DA ESCURIDÃO DUBLADO

Baseada em jogo de RPG (Role Play Game), sequência da franquia de épico da aventura fantástica de US$ 1 bilhão. Um nobre guerreiro precisa lutar contra dragões e demônios, ao mesmo tempo em que defende seu código moral. Ele, secretamente, se une a um grupo de bandidos para resgatar seu pai sequestrado por quem ameaça destruir o mundo. Prepare-se para embarcar em uma aventura que reúne os maiores vilões de todos os tempos!

RESGATE NAS ALTURAS DUBLADO

Os planos do agente especial Ross de se reconciliar com sua noiva vão por água abaixo quando o avião particular, em que ela e seu novo patrão – um poderoso milionário – estão, é alvo de sequestradores. Sem tempo para informar sua equipe, Ross se infiltra na aeronave antes da decolagem e arrisca tudo para salvar o amor da sua vida e desvendar um caso internacional de corrupção. Tudo isso, a muitas milhas de altitude.

HEADHUNTERS DUBLADO

Um caçador de talentos realizado arrisca tudo para garantir a propriedade de uma valiosa pintura. O problema é que o atual proprietário é um ex-mercenário.

PLANO DE FUGA DUBLADO

Fugindo da policia americana após assaltar um banco Mel Gibson é obrigado a cruzar a fronteira do México onde é capturado pela polícia local. Jogado numa prisão controlada por bandidos e policiais corruptos ele terá somente a ajuda de um garoto para sobreviver dentro da prisão e planejar sua fuga.

ESPERAR PARA SEMPRE DUBLADO

Melhores amigos enquanto cresciam, Emma e Will perderam contato. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai.

FLORES DO ORIENTE DUBLADO

Na devastada cidade de Nanjing, em 1937, o perigo das ruas fez com que um grupo inimaginável de refugiados se reunisse em uma igreja: um bando de crianças em estado de choque, algumas sedutoras e provocantes cortesãs e um renegado americano que se passa por padre para salvar a própria pele. Ou que pensa que se salvará. Emboscados por saqueadores, ao longo dos próximos dias eles vão lutar não apenas para sobreviver, mas também para fazer o que parece ser impossível nestas circunstâncias – compreender e confiar um no outro.

UM HOMEM DE SORTE DUBLADO

Em ‘Um Homem de Sorte’, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

A CAMINHO DA FELICIDADE

Durante um concerto de rock, uma garota chamada Janie Jones é abandonada por sua mãe, uma mulher viciada e ex-grupie. Ela, então, toma coragem de abordar o vocalista que está se apresentando – um roqueiro decadente – com a surpreendente notícia de que ela é, na verdade, a sua filha.

QUERIDO COMPANHEIRO DUBLADO

O filme conta a história de uma mulher que parte em busca de seu amado cachorro após seu marido o perder.

TROPAS ESTELARES - INVASÃO DUBLADO

O distante posto avançado da Federação, Fort Casey, é atacado por insetos. A equipe da nave Alesia recebe a missão de ajudar a nave John A. Warden que está em Fort Casey à evacuar, juntamente com os sobreviventes e trazer a inteligência militar em segurança de volta à Terra. Carl Jenkins, ministro da Paranormal Warfare, leva a nave numa missão clandestina antes de seu encontro com o Alesia e desaparece na nebulosa. Agora, os soldados veteranos são enviados em uma missão de resgate que pode levar a consequências muito mais sinistras do que jamais poderiam ter imaginado.

SKATELAND JUVENTUDE PERDIDA DUBLADO

Nos anos 80, em uma pequena cidade do Texas, um jovem atendente de uma pista de patinação começa a perceber que sua vida está estagnada e resolve repensar o que quer para seu futuro. Com a ajuda de sua namorada, ele terá que lidar com seus medos e incertezas e também com o divórcio de seus pais.

TRÁFICO DE ORGÃOS DUBLADO

Mulroney é um promotor público cuja filha tem uma rara doença e necessita de um transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando ele tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.

A PRESENÇA DUBLADO

Nesta história de fantasmas tetricamente romântica, uma mulher viaja até uma cabana isolada onde é acossada por uma assombração que veio habitar seu espaço. Com a inesperada chegada do namorado da mulher, o escuro espírito se torna mais obsessivo ainda.

OPERAÇÃO SOFIA DUBLADO

Após sofrer um ataque terrorista, Vicki Deneve sofre uma grande perda e nada mais é como antes. Ele tem vagas lembranças do que aconteceu e um forte desejo de vingança, o que faz dele o candidato principal para ser recrutado pelo governo como um assassino de terroristas. Vicki Deneve passa a ser manipulado por um controle de mente, sua personalidade é alterada, o que o torna um assassino implacável. Tudo vai de acordo com o plano, até que uma personalidade fantasia surge, atrapalhando o controle intalado em sua mente e provocando uma falha que não só ameaça a missão, mas a sua vida.

OS VINGADORES DUBLADO

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

CÓDIGO VERMELHO DUBLADO

O caos toma conta de uma pequena cidade quando uma instalação de produtos químicos explode, liberando uma toxina mortal. Momento depois do vazamento, os moradores da cidade começam a mostrar sinais de uma estranha mutação, fazendo com que os militares coloquem a área em quarentena. A partir daí, a história gira em torno de Jim, um jovem que luta para fugir dos zumbis devoradores de carne humana enquanto busca a sua liberdade.

AGENTE H CONSPIRAÇÃO TERRORISTA DUBLADO

O agente especial Carl Hamilton embarca infiltrado em uma missão nos bastidores da máfia russa, para desmembrar uma organização que está planejando vender armas para grupos terroristas. No entanto, no meio da transação, um grupo de homens fortemente armados surge e mata todos os presentes, exceto Hamilton, levando as armas com eles. Quem são estas pessoas? Para quem eles trabalham? Em busca das respostas, o agente passa a caçá-los ao redor do globo, seguindo pistas que levam a crer que se trata de uma verdadeira conspiração internacional.

TIRANDO A SORTE GRANDE DUBLADO

Esta é a história real de uma família que descobriu uma forma de ganhar legalmente nas roletas, acumulando milhares de dólares em jogatinas ao redor do mundo. Graças a um método infalível, baseado nas imperfeições do equipamento, seu estilo de vida muda radicalmente, muito mais do que seus sonhos mais loucos lhes permitissem imaginar, abrindo as portas para que eles quebrem a banca em qualquer cassino no qual sentem para jogar.

CAVALEIROS E DRAGÕES DUBLADO

Em uma era de magia e guerra, o domínio dos dragões está com os dias contados! Depois de enfrentarem um bando de piratas, um grupo de cavaleiros templários toma posse do navio dos bandidos, sem saber que a embarcação é amaldiçoada. Quando a maldição cai sobre os bravos guerreiros da fé, eles seguem sem rumo, transformados em seres bizarros e destinados à morte. Quando conseguem voltar à terra firme, descobrem que há um modo de reverter a maldição: derrotar um poderoso mago do mal, que tem sob seu domínio um exército de dragões. Pelo caminho, o grupo de guerreiros acaba enfrentando muito mais do que esperava, em uma série de combates ferozes e repletos de muita ação!

O CRUZEIRO DUBLADO

Quatro mulheres embarcam para uma viagem dos sonhos no navio MSC Fantasia. Lá elas se divertem, arrumam confusão, conversam sobre a vida, dançam Tango e por experiências mágicas. Uma jornada de amizade e revelação.

KARATE KID DUBLADO

Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.

AMSTERDAM SEM JUSTIÇA DUBLADO

Quando um gangster conhecido como J.D. (Rik Sinkeldam) sai pelas ruas do centro de Amsterdam em busca de vingança, uma conspiração é revelada. Perseguido pelo agente CIA Martin Keele (Michael Madsen), o rapaz é sequestrado pela máfia tailandesa, drogado e forçado a revelar os segredos se seu chefe, o perigoso Gunter. Deixado para morrer, J.D. consegue retornar a Amsterdam e encontra abrigo no famoso Distrito da Luz Vermelha da capital holandesa. Lá, ele é ajudado por Monique (Alison Carroll), uma dançarina. Quando J.D. começa a refazer seus passos e recuperar sua memória, percebe que lutar será a única forma de enfrentar seus inimigos, que o querem vivo ou morto. Amsterdam – Sem Justiça é um filme de ação a toda velocidade, repleto de cenas de luta protagonizadas por grandes astros da K1 e do MMA, como Alistair Overeem, Semmy Schilt e Gokhan Saki.

UMA MULHER DE CORAGEM DUBLADO

O filme conta a história de uma ex-miss que, por passar dificuldades financeiras, acaba aceitando um emprego como massagista em um local que na verdade é um prostíbulo. Precisando de dinheiro, ela aceita as regras do local e vem a se tornar uma garota de programa para sustentar sua família.

EM GREVE PARA O NATAL DUBLADO

Joy Robertson faz uma *greve natalina* porque seu marido e filhos se preocupam mais com seus próprios assuntos e não ajudam com os preparativos de Natal.

SEM DESTINO DUBLADO

O filme segue um dia na vida de John (Keanu Reeves) e suas duas belas companheiras, Mia e Violeta, imersos em sexo, drogas e indecisão. Tudo começa a mudar quando John rouba uma câmera de vídeo e encontra uma inspiração para sua vida sem rumo. Ele passa a filmar as duas e abrir seu passado e suas vidas que têm como rotina diária bares e multidões dacidade de New York, onde eles vivem e dessa forma, embarcam em um caminho de autodescoberta.

O ANJO DO DESEJO DUBLADO

Nate Poole (Mickey Rourke) leva uma vida boêmia em Las Vegas tocando o seu trompete em clubes noturnos, até dar o azar de sair com a mulher do mafioso Happy Shannon (Bill Murray). Na sua alucinante ele acaba em um circo, onde conhece a estonteante Lily Luster (Megan Fox), uma mulher jovem, bela, sensível e com um “algo a mais”, possui asas de anjo. Caindo de cabeça nessa paixão, Nate se verá enrascado com o dono do circo, que não aceita se perder a sua principal atração, e os capangas de Shannon, que não saem da sua cola. Sacrificar o seu amor para pagar a dívida com o Gângster ou se aventurar nesse romance perigoso? Enquanto decide o caminho a seguir, Nate vai encarar as armadilhas e todos os segredos que o destino lhe revelar.

E AÍ, COMEU

Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da “nova mulher”, tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas.

TUCKER E DALE CONTRA O MAL DUBLADO

Tucker e Dale estão de férias em sua cabana em ruínas na montanha quando são atacados por um grupo de estudantes que os confundem com assassinos seriais. Agora as férias desses 2 que deveria ser apenas com cerveja, pescaria e bons momentos se transforma numa perseguição sangrenta.

O VISITANTE DUBLADO

Uma pacata e pequena cidade tem seu cotidiano modificado depois que um misterioso estranho chega ao local. Ninguém sabe sobre seu misterioso passado, e a principio tudo parece correr absolutamente normal, mas sua presença aos poucos vai revelando estranhos acontecimentos sobrenaturais dentro no local. Tudo isso está ligado ao seu misterioso passado e descobrir esses segredos por ser algo fatal para qualquer pessoa. Dessa forma, o filme possui uma trama de terror que tem tudo para agradar quem gosta do gênero.

O ÚLTIMO A CAIR DUBLADO

Abby é uma feliz esposa e mãe que mora nos subúrbios e oculta seu passado como agente de operações especiais. Mas quando seu marido é sequestrado, deverá arriscar tudo para proteger sua filha e salvar o homem que ama.

FACÇÃO VERMELHA - ORIGENS DUBLADO

Em Marte, no ano de 2145, um oficial de uma milícia rebelde descobre que sua irmã que havia sido absuzida anos atrás, está viva, mas foi treinada para lutar contra a sua facção colocando os dois frente à frente.

JUSTIÇA PARA NATALEE HOLLOWAY DUBLADO

O desaparecimento da adolescente do Alabama em 2005 durante uma viagem da escola e o drama de sua mãe, atormentada pelo assassino com várias informações falsas.

UTOPIA CAMINHO PARA VITÓRIA DUBLADO

Luke, um golfista talentoso, se isola e acaba batendo o carro. Resgatado perto de Utopia, ele começa a repensar suas escolhas para o futuro com a ajuda do fazendeiro Johnny.

TRABALHO INTERNO DUBLADO

Narrado por Matt Damon, o documentário revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008. A quebradeira geral, cujo custo é estimado em US$ 20 trilhões, resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas. Com pesquisa e entrevistas, o filme revela as corrosivas relações de políticos, agentes reguladores e a Academia.

RENASCIDO DO INFERNO DUBLADO

Depois de sofrer um acidente e ferir gravemente sua cabeça, o fotografo Lloyd passa a ter terríveis visões. A explicação dos médicos é simples – são alucinações causadas pelo ferimento, que se tornou um tumor e que não há cura. Sabendo que seus dias estão contados, Lloyd passa a registrar com sua câmera algumas cenas do cotidiano. Quando ele fotografa um pássaro morto e o animal volta a viver, Lloyd passa a achar que desevnolveu um incrível dom. Ele decide testar novamente sua habilidade com um cachorro e o bicho volta também a viver. Em sua casa, Lloyd encontra um piso solto no assoalho e descobre que no buraco há um DVD escondido. Ao ver o conteúdo, assiste a uma cena horrenda – uma jovem é morta na frente da câmera, em um tipo de filme *snuff*. Então Lloyd toma uma atitude extrema e resolve tentar trazer a garota de volta a vida. Ele consegue, mas isso tem consequências que o levam ao limite da loucura – e da morte.

DEVORADOS VIVOS DUBLADO

Baseado nos quadrinhos de Steve Niles, autor do clássico graphic novel 30 Dias de Noite, Devorados Vivos narra as desventuras de Tom e Tori, dois sobreviventes de um desastre nuclear que transformou a sociedade em cinzas… E zumbis! A dupla vive na cidade de Reno, em Nevada (EUA), onde querem achar um lugar seguro para ficarem até traçarem um plano. Eles encontram abrigo em um hotel abandonado, onde conseguem, além de um teto, alguns suprimentos. Lá, Tom e Tori conhecem outros sobreviventes, que se juntam ao grupo e ajudam a construir um lugar seguro para viverem por enquanto. Porém, a paz deles vai para o espaço quando uma milícia chega á procura de mantimentos ao local e oferece segurança ao grupo. Agora, além de ter que lidar com os zumbis, Tom, Tori e seus amigos terão que lidar com a desconfiança que surgiu entre os amigos e isso pode ser ainda mais perigoso que os comedores de carne humana que estão nas ruas!

BELEZA ADORMECIDA DUBLADO

Lucy é uma jovem estudante universitária que aceita um emprego como “Bela Adormecida”. No quarto da “Bela Adormecida” homens mais velhos procuram uma experiência erótica que exige submissão absoluta de Lucy. Esta tarefa inquietante começa a perturbar a vida cotidiana de Lucy e ela desenvolve uma crescente necessidade de saber o que acontece quando ela está dormindo.

SETE ESPADAS DUBLADO

No começo do século 17 a Manchúria ocupa a China e estabelece a dinastia Ching. Para evitar revoltas nacionalistas, o governo proíbe as artes marciais. Firewind (Honglei Sun), um militar da dinastia antiga, é incumbido de implementar a nova lei e ataca com brutalidade as cidades pelas quais passa. Tentando acabar com essa violência, o veterano Fu Qing Ju (Liu Chia-Liang) tenta impedir Firewind de chegar à Cidade Marcial e pede a ajuda de Wu Yuan Yin (Charlie Yeung) e Han Zhi Ban (Lu Yi). Juntos, eles vão ao Monte Paraíso em busca do mestre Shadow-Glow (Ma Jingwu), que lhes dará ensinamentos de espada e convencerá quatro de seus discípulos a juntarem-se aos heróis na luta contra os manchurianos.

O VINGADOR DO FUTURO DUBLADO

Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras *viagem mental* soam como férias perfeitas de sua vida frustrante — memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia — controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre — Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

BARBIE A PRINCESA E A POPSTAR DUBLADO

Em “Barbie A Princesa e A Popstar”, Barbie interpreta a princesa Tori que sonha em deixar sua vida real para a vida de sua favorita popstar Keira.Simultaneamente, Keira está cansada de realizar seu estilo de vida superstar e tem o sonho de se tornar uma princesa da vida real.As duas se encontram em lugares magicamente comerciais. No entanto, nem tudo é tão fácil como parece. As duas meninas logo descobrem que é melhor ser você mesmo e vir a apreciar as vidas que tinham antes da transformação.

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS PART 1 DUBLADO

10 anos após sua aposentadoria Batman se encontra em um mundo onde os heróis foram extintos, e Superman é o último em atividade, mas quando a crimimalidade cresce em Gotham City, Bruce Wayne volta a ativa e usa toda sua inteligência e força bruta para fazer justiça.

HOMENS DE PRETO 3 DUBLADO

Em *Homens de Preto 3*, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

O SHOW DOS LOONEY TUNES VOL 3 DUBLADO

Esta é uma nova série da animação estrelada por Pernalonga e Patolino. Eles não se limitam a viver em florestas, e vão morar no subúrbio ao lado de Gaguinho, Frajola, Piu Piu e outros. Taz, Ligeirinho, Marvin, e toda a turma cantam músicas originais.

PIRATAS PIRADOS

O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos à s probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio *Pirata do Ano*. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!

A DELICADEZA DO AMOR

Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado? Seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor. Adaptado do oitavo romance de David Foenkinos, vencedor de 10 prêmios literários.

O CÓDIGO DUBLADO

O ex-lutador Luke (Jason Statham) vive perambulando pelas ruas sem rumo, até que um dia livra a vida de uma garota da mira dos mafiosos. A menina é um fenômeno da matemática, e tem memorizada a combinação de um cofre que vários criminosos matariam para descobrir. A partir desse encontro, Luke terá que proteger a garotinha das máfias russa e chinesa, além dos policiais corruptos.

O GAROTO DE OURO DUBLADO

Depois de cumprir 15 anos de prisão, ex-campeão de luta livre americana tenta reconstruir sua vida longe dos ringues. Mas um amigo que deve dinheiro a um agiota o obriga a lutar novamente, desta vez no circuito de MMA (artes marciais mistas). Só que as lutas são controladas por mafiosos e a grana parece que não virá tão fácil assim.

JOGOS DO CRIME DUBLADO

Foley (Samuel L. Jackson) é um golpista que, após passar 25 anos na prisão, perdeu a família e amigos. Ele tem a chance de recomeçar a vida ao conhecer Iris (Ruth Negga), mas acaba sendo envolvido nos planos de Ethan (Luke Kirby), um antigo parceiro, que deseja roubar US$ 8 milhões de seu chefe mafioso.

CINCO ANOS DE NOIVADO DUBLADO

Em *Cinco Anos de Noivado*, Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.

ANJOS DA LEI DUBLADO

Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente – o sexo, drogas e rock*n*roll – está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

DESESPERO DUBLADO

George, Max e Ricky formam uma banda de rock de garagem e estão esperando por sua grande chance cair do céu. Entre pequenos shows e constantes ensaios, eles ganham a vida na cozinha de um hospício de segurança máxima para criminosos insanos. O pagamento é bom e eles têm risco mínimo – já que não existe qualquer contato físico com os internos. Uma noite, no entanto, antes do jantar, uma tempestade derruba o sistema de segurança. As portas são abertas e os lunáticos estão à solta. A ajuda está a caminho – mas eles terão que sobreviver até que ela chegue.

GRETA DUBLADO

Uma típica adolescente que vai passar uns tempos na casa de seus avôs e, assim que chega, os choca com a notícia de que está realizando uma lista com coisas para se fazer antes de completar 18 anos de idade, a principal atividade da lista é: cometer suicídio. No decorrer de sua estadia, Greta vai realizando cada tópico da lista, como fazer uma tatuagem ou se envolver numa briga com alguém mais velho. Além da trágica notícia de suicídio, para infelicidade dos avós, ela se apaixona por um menino mais velho de etnia diferente e com passagem pela polícia.

ESCOLA PARA GAROTAS BONITAS E PIRADAS DUBLADO

Ao descobrirem que Miss Fritton, a diretora do nada convencional colégio para moças St. Trinian’s, teve um caso com um famoso pirata, essas alunas muito piradas saem em busca de um misterioso tesouro enterrado.

A MALDIÇÃO DE AMÉLIA DUBLADO

Dez anos depois de perder a namorada em um acidente, Josh ainda não se recuperou dessa terrível tragédia. Tudo muda quando ele conhece Amélia, uma garçonete que aparenta ser sua ex-namorada reencarnada. Porém, quanto mais Josh se envolve com Amélia, situações estranhas começam a acontecer.

ÁGUIA VERMELHA DUBLADO

Começo do século XVII. Um encontro entre representantes da França, Inglaterra, Portugal e os homens do Papa acontece na Espanha, terra do herói mascarado conhecido como Águia Vermelha. Os países estão reunidos para encontrar uma solução definitiva para o conflito entre Espanha e Portugal – mas o objetivo oculto desta reunião, na verdade, é empreender um ataque direto ao reino espanhol. A Marquesa de Santillana, uma das líderes da conspiração, contratou um assassino para acabar com o Águia Vermelha, como forma de garantir a continuidade de seu plano. Todo o reino parece à mercê destes traidores, mas o Águia Vermelha não está disposto a desistir tão fácil.

APENAS UMA NOITE DUBLADO

Michael e Joanna Reed (Sam Worthington e Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são Jovens, atraentes e bem sucedidos. Possuem estabilidade financeira e um apartamento, além de aparentarem ter aquele bem estar de vida que beira a perfeição. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e a sua nova bela colega de trabalho, Laura, interpretada por (Eva Mendes). O Incidente é fugaz e ambíguo, Joanna nõ tem certeza do que presenciou mas planta uma semente de dúvida insidiosa na relação do casal, que acaba por contaminar o cerne de seu amor.

CHIMPANZÉ DUBLADO

A Disneynature leva os espectadores às florestas da África com “Chimpanzee”, uma verdadeira aventura, que introduz um adorável jovem chimpanzé chamado Oscar e sua abordagem divertida da vida, seus laços familiares e triunfo individual. A curiosidade lúdica de Oscar e o gosto pela descoberta mostram a inteligência e ingenuidade de algumas das personalidades mais extraordinárias no reino animal. O mundo é um parquinho para o pequeno Oscar e seus companheiros chimpanzés, que preferem fazer o caos que se juntar aos seus pais para um cochilo à tarde. Mas, quando a família de Oscar é confrontada por uma comunidade rival de chimpanzés, ele é deixado sozinho até encontrar um aliado surpreendente e mudar sua vida para sempre. Trabalhando juntos, a família de chimpanzés de Oscar – incluindo sua mãe, Isha, e o líder mais experiente do grupo, Freddy – navega no território complexo da floresta.

DE VOLTA AO TERROR DUBLADO

Quando um grupo de estudantes do Ensino Médio começa a buscar o passado infame de sua cidade, não imaginava que as coisas poderiam acabar mal. Julian (Johnny Pacar), o cineasta do grupo, decide fazer o projeto escolar e desfrutar de sua tentativa de fazer filmes de terror, baseado nos assassinatos de Harlan Diehl. Mas, quando ele e seu amigo Nate (Jonathan Keltz) passam a assistir ao conteúdo das imagens, eles inconscientemente desbloqueiam um mal que possui as vítimas pela reprodução de vídeo e as utiliza para fins maléficos.

domingo, 25 de novembro de 2012

O URSINHO TED DUBLADO

No Natal o pequeno John fez um único pedido para o Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhasse vida. O seu pedido se tornou realidade e logo se tornam grandes amigos. John e Ted vivem a infância e adolescência juntos, mas o ursinho de pelúcia acaba se tornando bastante mal humorado com o passar dos anos. Quando John (Mark Wahlberg) se torna adulto, precisa escolher entre manter a amizade com ursinho de pelúcia ou o namoro com a bela Lori Collins (Mila Kunis).


SOMBRAS DA NOITE DUBLADO

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

A DIFÍCIL VINGANÇA DUBLADO

Christian Slater, Jill Hennessy e Donald Sutherland estrelam esta emocionante história de vingança e paixão conjunto no oeste americano. Quando o pai de pistoleiro John Mason (Slater) é morto a tiros por bandidos mascarados, Mason define com armas em punho para rastrear aqueles que o mataram. Durante sua busca, ele se vê envolvido em um triângulo amoroso triste quando ele se apaixona por Alice, a mulher determinada e bonita também adorado pelo melhor amigo de John. Baseado na aventura intemporal de John Wayne, Dawn Rider é uma saga fascinante do dever retribuição, e valentia no oeste americano.

ID: A IDENTIDADE ANONIMA

Aliena acorda em um rio na França, sem memória, com uma bolsa com 2 milhões de euros e uma cicatriz em seu ventre. Procurando refúgio numa cidade próxima, logo ela descobre que está sendo perseguida por homens misteriosos, mas consegue escapar temporariamente, com a ajuda de Pierre, um hoteleiro francês. Por acaso, Aliena descobre que seu sotaque é dinamarquês e decide ir para a Dinamarca em busca de sua identidade. Lá chegando, ela encontra Just Ore, um cantor internacional de ópera, que se torna o ponto de partida de sua investigação. Lentamente pistas sobre seu passado começam a aparecer. Aliena ainda está sendo perseguida e gradualmente descobre que sua vida passada foi mais complicada do que ela havia imaginado.

FUGA PELA VIDA DUBLADO

O ladrão de bancos Franck Adrien (Albert Dupontel) está preso pelo assalto do banco nacional. Antes de ser condenado, ele escondeu a fortuna roubada e agora policiais e bandidos estão procurando esse dinheiro. Seu companheiro de cela é solto e promete cuidar da sua família, mas logo Franck descobre que o amigo é um possível assassino e resolve fugir da prisão para garantir a segurança dos seus familiares. Agora, a policial Claire Linné vai liderar uma busca pelo fugitivo.

AMERICANO DUBLADO

Martin vive em Paris com sua esposa, até que sua mãe morre na Califórnia e Martin precisa voltar a cidade de sua infância para lidar com as formalidades que envolvem sua herança. Em Los Angeles, ele é recebido por Linda, uma amiga da família que se oferece para ajudá-lo nesse momento de dificuldade. Ela o leva até o apartamento da mãe dele, numa região que ele conhecia bem quando moravam juntos. Imagens de sua infância ressurgem e perturbam.

NOS BRAÇOS DO CRIME DUBLADO

Jack Molloy (Ray Liotta) é um criminoso de segunda categoria, viciado em drogas e que leva sua vida no limite. Quando estava a caminho de um perigoso golpe – uma ação para roubar uma grande quantidade de drogas durante uma negociação de traficantes – ao lado de seu parceiro, Yale Coolidge (Dominic Purcell), Jack tem um ataque cardíaco e não consegue chegar ao local. Com isso, Coolidge acaba preso. Três anos se passam e Jack mudou sua vida. Está fora do crime, não usa mais drogas e está apaixonado pela bela Kelly Sanders (Rhona Mitra). Porém, as coisas tendem a piorar, pois Coolidge acaba de sair da prisão e está em busca de vingança contra o ex-parceiro. Ele começa seu plano incriminando Jack em um crime brutal e isso abala radicalmente a vida de Jack, forçando-o a sair de sua aposentadoria para buscar uma forma de evitar que sua nova vida seja destruída.

ASSASSINOS DE ALUGUEL DUBLADO

Neste drama policial, Robert DeNiro co-estrela com Curtis *50 Cent* Jackson a historia de Malo, filho de um policial assassinado, que decide se inscrever na polícia e seguir seus passos. O ex-parceiro de trabalho de seu pai, Vic Sarcone, decide acolher o novato para que ele faça parte de sua equipe de tiras desonestos.

UMA GAROTA CHAMADA MERCY DUBLADO

John é reconhecido pelos romances que escreve, embora não leve a sério aquilo que produz. Como nunca teve um grande amor, ele acredita que seus romances serão melhores caso algum dia isso aconteça. Ao conhecer Mercy, uma mulher avessa aos seus trabalhos, decide investir nessa nova experiência.

COM VOCÊS LOLA DUBLADO

Lola tem 9 anos e mora em Hamburgo. É brilhante e alegre, tem paixão por música brasileira, medo de sapos, muita imaginação e um grande desejo: Ter um melhor amigo!

CORAÇÃO DE GUERREIRO DUBLADO

Após a morte de seu pai, um jovem jogador de lacrosse entra em estado de choque e começa a agir de maneira agressiva e autodestrutiva. Afastado do time, ele recebe ajuda de um antigo amigo de seu pai e, com ele, aprende o verdadeiro significado de maturidade e espírito esportivo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DRAMAS ADOLESCENTES DUBLADO

No último ano antes de irem para a faculdade, três colegas de classe precisam definir seus objetivos e resolver seus problemas de relacionamento. Mas, a forma como eles decidem acertar suas diferenças toma um caminho diferente do previsto, deixando a convivência perigosa e fora de controle.

CAPITÃO AMÉRICA: O HERÓI DE TODOS DUBLADO

Dennis Sullivan, um solitário contador de Nova Iorque é designado para trabalhar com uma jovem viúva rica e seu filho Jake – Um menino obcecado pelo super herói *Homem América*. Dennis vê como Jake usa o herói de TV para preencher o vazio deixado por seu falecido pai. Comovido pela perda do menino, Dennis resolve ir a uma loja de fantasias em busca da roupa do super herói amado pelo menino. Uma vez dentro do vestiário, Dennis escuta o anúncio de um assalto na loja. Agora no traje de super herói, Dennis resolve deter o bandido e impedir o assalto. A luta desajeitada é capturada pelas câmeras de segurança da loja e logo chegam aos noticiários causando grande frenesi na mídia, deixando um desejo demais atos do Homem América. Agora Dennis deve decidir entre a segurança da obscuridade ou fornecer sua esperança fantasiada para os outros.

A LÁGRIMA DO DIABO DUBLADO

Washington é aterrorizada por um serial killer e a única evidência que a agente do FBI Margaret Lukas tem para trabalhar é o bilhete de resgate escrito pelo criminoso. Ela procura o analista grafológico Parker Kincaid.

FOGO E GELO: AS CRÔNICAS DO DRAGÃO DUBLADO

A produção é uma fantasia criada a partir da fundação de um clássico conto de fadas. O próspero reino, chamado de Carpia, é atacado por um dragão de fogo que queima tudo que encontra a sua frente. Quando o rei fortemente perde toda a esperança, sua filha, a princesa Luisa ajudado por Gabriel, o filho de um cavaleiro pária, salvar o reino.

UMA GAROTA DIFERENTE DUBLADO

Esther Blueburger é uma tímida aluna que não consegue se adaptar ao colégio particular em que estuda. Ao conhecer a jovem Sunni, ela resolve estudar clandestinamente na escola pública da amiga, onde é apresentada a um mundo totalmente diferente do seu.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TRAIR É UMA ARTE DUBLADO

Esta comédia se passa no cenário de arte Contemporâneo Londrino onde desejo, ambição e poder prevalecem enquanto sucesso e fracasso se equilibram na ponta da faca, retratando de forma satírica o apetite sexual voraz e moral duvidosa de alguns dos seus maiores expoentes. No grande elenco estão Danny Huston, Stellan Skarsgard, Gillian Anderson, Heather Graham, Christopher Lee e Amanda Seyfried

PERDIDOS PRA CACHORRO 3 DUBLADO

Junte-se Papi (voz de George Lopez) e seu dois e da família de quatro patas que se movem em um luxuoso hotel de Beverly Hills, completos com um spa de luxo canino. Mas há problemas no paraíso cachorro quando Rosa, o mais pequeno membro do bando, sente-se menor e menos especial do que nunca. Agora cabe a Papi para ajudar a encontrar Rosa – e comemorar – a sua força interior, que acaba por ser maior do que ela sempre sonhou. Transbordando de amor, risos e emoção, este é do requebrado diversão para toda a família!

CALAFRIOS DUBLADO

Argentina, 20 de abril de 1975. O país vive o auge da ditadura militar. Em uma ação ousada, o Exército Revolucionário do Povo rouba 25 caixas de explosivo de um complexo de mineração em Córdoba. Para recuperar a carga, o governo vai até as últimas consequências, prendendo e torturando qualquer suspeito. Essas caixas ainda não haviam sido encontradas… Até hoje! Trinta e cinco anos se passaram. Román está chateado e pede ajuda a sua amiga Ali. O rapaz acaba de terminar um relacionamento com Jackie, que, depois de lhe deixar um recado por e-mail avisando que ia a Buenos Aires, sumiu do mapa. Curiosamente, o IP do computador que enviou o e-mail é o mesmo do namorado de Ali, que está em uma casa velha no centro da cidade esperando por ela. Desconfiados, os dois amigos resolvem ir à casa e surpreender o casal de amantes secretos. O que Román e Ali não esperavam era que a casa fosse o local escolhido por velhos loucos, que estão em busca da solução de um enigma e acreditam que os jovens sabem a resposta. Presos e torturados, Román e seus amigos precisam achar uma forma de sobreviver!

AMOR IMPOSSÍVEL DUBLADO

A história do Dr. Alfred Jones, um cientista de pesca que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen – um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.

ENTREGA DE RISCO DUBLADO

Um mensageiro audacioso que está perseguido por todo o país por policiais corruptos e chefões do crime rivais quando ele tem que entregar uma pasta para uma figura do submundo notório que não pode ser encontrado.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CHERNOBYL - SINTA A RADIAÇÃO DUBLADO

Chernobyl Diaries’ é um terror produzido por Oren Peli (criador de ‘Atividade Paranormal’). Na trama, um grupo de seis jovens turistas resolve fazer um tipo de turismo alternativo, contratando um guia pouco convencional. Ignorando todos os avisos, o guia leva-os para a cidade abandonada de Pripyat, onde viviam os operários do reator nuclear de Chernobyl e que agora não passa de uma cidade fantasma, 25 anos após o desastre. Depois de uma breve exploração nas ruínas da cidade, os jovens acabam perdidos, descobrindo que, afinal, não estão sozinhos.

TOM E JERRY - ROBIN HOOD DUBLADO

Na história, Jerry é o menor membro do grupo de landrões alegres de Robin Hood, enquanto Tom é o escudeiro da donzela Marian e também um espião disfarçado a mando do xerife de Nottingham e do malvado príncipe João. Mas quando Robin Hood cai em uma emboscada tramada por seus inimigos que também planejam prejudicar Marian, Tom percebe a burrada que fez e, para se redimir, une forças com Jerry para libertar o príncipe dos ladrões.

A VIDA ACONTECE DUBLADO

Uma comédia centrada na vida de duas grandes amigas, kim e Denna que lutam para manter a normalidade das suas vidas após kim engravidar e ter tido bebê.

A ILHA DO TESOURO DUBLADO

Jim Hawkins (Toby Regbo) encontra um mapa do Capitão Flint (Donald Sutherland), que indica onde ele escondeu as riquezas que roubou ao longo de anos. Determinado a ficar com o tesouro, Hawkins decide ir até a ilha onde ele está escondido, e conta com a ajuda do Dr. Livesey (Daniel Mays), magistrado do povoado em que vive, e Trelawney (Ruper Penry-Jones), homem do mar que contrata o Capitão Smollet (Phillip Glenister), seu imediato Freddy Arrow (Danni Sapani) e sua tripulação para levá-los até o local marcado no mapa.

PACTO DE VINGANÇA DUBLADO

Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito no prestigiado Browning College. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe Alex, uma garota rica e repleta de privilégios – e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas, mas cúmplices. No meio de uma brincadeira, as duas começam a listar seus principais inimigos e chegam a cogitar que uma elimine as grandes pedras no caminho da outra. Tudo seria apenas uma mórbida piada de humor negro entre colegas – até que alguém aparece morto de fato.

ATO DE CORAGEM DUBLADO

Em Ato de Coragem, os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado.

PRA SEMPRE DUBLADO

Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

ARMADILHA DUBLADO

Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um misterioso estranho os espera e parece disposto a transformar a noite desse trio em um verdadeiro inferno.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

MADAGASCAR 3 OS PROCURADOS DUBLADO

No terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares *Madagascar*, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque. Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa — em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitão Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão! Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova Iorque com vida.